Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/9936
Título: Estudo de Caso da Onomástica enquanto Hipótese de Retrossenha Holobiográfica
Autor(es): Miranda, Flora
Palavras-chave: Arte
Holopensene
Natureza
Nome
Parapsiquismo
Data do documento: Dez-2024
Editor: CONSECUTIVUS
Resumo: O estudo da onomástica pessoal pode ser ferramenta valiosa no levantamento dos indícios da autoproéxis. O presente artigo aborda a casuística da autora a respeito do nome próprio pessoal ser retrossenha holobiográfica e apresenta a análise da interação nome-retrossenha-holopensenes. O passo a passo metodológico iniciou-se com pesquisa em bibliografia específica, estudo de fatos e parafatos referentes à onomástica pessoal, a partir de questionário proposto pela autora. Foi realizado o mapeamento dos 3 holopensenes pessoais principais e a relação destes com o nome e sobrenomes da autora, além da identificação do holopensene de maior influência sobre a possível retrossenha. Ao realizar as análises, tal hipótese serviu como peça no quebra-cabeça holobiográfico, auxiliando a maior compreensão de interprisões grupocármicas pregressas e assunção de trabalhos assistenciais voltados aos holopensenes de maior afinidade com a retrossenha, abrindo novas possibilidades evolutivas.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/9936
Aparece nas coleções:N.2 Ano 2 - 2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
10_Estudo de Caso da Onomástica enquanto Hipótese de Retrossenha Holobiográf_MIRANDA_Flora.pdfEstudo de Caso da Onomástica enquanto Hipótese de Retrossenha Holobiográfica599.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.