Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8823
Title: Relações Intraconscienciais da Música na Técnica da Inversão Existencial
Authors: Amaral, Antônio A. Gurgel de
Keywords: Radiotismo
História da Arte
Comunicologia
Intrafisicologia
Issue Date: 2010
Publisher: Associação Internacional para a Evolução da Consciência – ARACÊ
Abstract: A proposta do artigo é abordar os aspectos homeostáticos e patológicos da música, suas influências nos jovens de hoje e como os inversores podem fazer uso dela. É feita uma breve abordagem histórica sobre sua influência no passado e uma contextualização da música hoje. Após, é feita uma relação patológica e outra homeostática da música com a Invexologia, destacando os principais pontos de influência no holossoma e na consciência, como um todo. Nessa pesquisa foram utilizadas referências bibliográficas, análise de cosmogramas e relatos técnicos da própria experiência do autor. A abordagem nesse artigo é científica, portanto, não há exaltações emocionais, psicossomáticas quanto à música. Esse artigo objetiva fornecer base informativa para os Invexólogos interessados em conhecer mais sobre a música e seus diversos aspectos, e como pode ser utilizada em prol da evolução pessoal.
Description: O artigo visa expor a música e seus aspectos que têm relação com a técnica da inversão existencial e seus praticantes. Para isso, são apresentadas evitações, profilaxias e otimizações aos inversores com relação a música, no que diz respeito ao próprio universo intraconsciencial, permitindo ao leitor realizar uma autoanálise de suas interferências sadias e patológicas.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8823
ISSN: 1983-1331
Appears in Collections:Ano 10 – N.08 – 2010

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
08_Relações Intraconscienciais da Música na Técnica da Inversão Existencial_Amaral_Antônio A. Gurgel de08_Relações Intraconscienciais da Música na Técnica da Inversão Existencial_Amaral_Antônio A. Gurgel de334.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.