Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8756
Title: Grupocarmalogia e Inter-relações Pessoais: Aspectos Subliminares e Sincronicidades
Authors: Rouanet, Marcelo
Issue Date: 2005
Publisher: Associação Internacional para a Evolução da Consciência – ARACÊ
Abstract: Este artigo propõe-se a tratar, sob o enfoque principal da Grupocarmalogia, da importância evolutiva para as consciências da análise das sincronicidades na vida cotidiana a partir das inter-relações - inclusive interprisões grupocármicas - com exame de caso (casuística). O texto trata ainda das formas de comunicação (Comunicologia) ocorridas durante certos encontros grupocármicos sincrônicos: comunicação consciente ou não-consciente (subliminar).
Description: lnterprisão grupocármica é a condição da inseparabilidade grupocármica do princípio consciencial evolutivo ou consciência (Vieira, 1994 ). Grupocarmalogia. As interprisões grupocármicas são estudadas em Conscienciologia pela Grupocarmalogia, uma de suas especialidades. Convívio. Quando uma consciência encontra outra, em qualquer dimensão, de maneira casual ou deliberada, já ocorre uma comunicação energética preliminar, por meio da troca de energias conscienciais (ECs), que transmitem o que a consciência é em essência (materpensene pessoal).
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8756
ISSN: 1983-1331
Appears in Collections:Ano 5 - N.5 - 2005

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
07_Grupocarmalogia e Inter-relações Pessoais: Aspectos Subliminares e Sincronicidades_Rouanet_Marcelo07_Grupocarmalogia e Inter-relações Pessoais: Aspectos Subliminares e Sincronicidades_Rouanet_Marcelo1.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.