Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8649
Title: Apresentação do Teste de Autoenergometria Utilizado no Curso Fundamentos da Conscienciometria
Other Titles: Presentation of the Self-Energometry Test Used in the Course Basis of the Conscientiometry
Presentación del Test de Autoenergometria Utilizado en el Curso Fundamentos de la Conscienciometria
Authors: Zolet, Lilian
Bergonzini, Everaldo
Keywords: Avaliação bioenergética
Conscienciometria bioenergética
Energoconscienciometria
Testagem holocharal
Bioenergetic assessment
Bioenergetic conscientiometry
Energoconscientiometry
Holochara trial
Conscienciometria bioenergética
Energoconscienciometria
Evaluación bioenergética
Test holocharal
Issue Date: Oct-2009
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O propósito deste artigo é apresentar o teste de autoenergometria oferecido pela Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS), no curso Fundamentos da Conscienciometria. Este instrumento conscienciométrico contém planilhas e questionário de autoinvestigação, os quais auxiliam o pesquisador quanto ao desenvolvimento das parapercepções e sinalética pessoal, através da avaliação da autopensenidade, do diagnóstico holochacral, da capacidade de assimilação e desassimilação simpática e do domínio do estado vibracional. O método utilizado está fundamentado na autopesquisa dos autores, na revisão bibliográfica e na hetero-observação dos alunos nos cursos de Conscienciometria. Com esse teste, espera-se fomentar a tecnicidade parapsíquica da conscin energicista via o estabelecimento de rotinas otimizadoras na observação, na anotação, na decodificação e na interpretação da mensagem contida nas parapercepções pessoais, favorecendo o autodiscernimento bioenergético e parapsíquico.
Description: Em outubro de 2009, a CONSCIUS – Associação Internacional de Consciencio metria Interassistencial, lançou o Curso Fundamentos da Conscienciometria. Este novo curso foi especialmente desenvolvido para fornecer ao aluno os conteúdos teáticos introdutórios à autoconscienciometria, essenciais ao aprofundamento da pesquisa pessoal, colaborando para redução das distorções quanto à autoimagem e à autopercepção e preparando para o uso do conscienciograma, nos demais cursos da grade curricular da instituição.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8649
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 13 - N. 4 - 2009

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Apresentação do Teste de Autoenergometria Utilizado no Curso Fundamentos da ConscienciometriaApresentação do Teste de Autoenergometria Utilizado no Curso Fundamentos da Conscienciometria174.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.