Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8590
Title: A Importância da Consciencioterapia de Grupo Bioenergoterapia no Desenvolvimento Parapsíquico Pessoal
Other Titles: The Importance of Conscientiotherapy Group Bioenergotherapy in the Development of Personal Parapsychism
The Importance of Conscientiotherapy Group Bioenergotherapy in the Development of Personal Parapsychism
Authors: Fior, Celso
Keywords: Parapsiquismo
Auto-exposição
Autoconsciencioterapia
Parapsychism
Self-conscientiotherapy
Self-exposure
Autoconciencioterapia
Autoexposición
Parapsiquismo
Issue Date: Jan-2008
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este artigo expõe as vivências do autor na condição de evoluciente da Consciencioterapia de Grupo Bioenergoterapia, realizada pela Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC) em Foz do Iguaçu, PR, Brasil, no período de 16 de abril de 2007 a 24 de março de 2008. Apresenta os métodos de auto e heteroconsciencioterapia de grupo e os fatores facilitadores e dificultadores para o desenvolvimento do parapsiquismo, além de avaliar aspectos comportamentais abordados na Bioenergoterapia. Como decorrência do trabalho desenvolvido na Bioenergoterapia, houve aprofundamento na autopesquisa e no entendimento das variáveis que compõem o desenvolvimento parapsíquico.
Description: O autor participou na condição de evoluciente1 da Consciencioterapia de Grupo Bioenergoterapia, iniciada em 16 de abril de 2007, nas instalações da Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC), em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, tendo participado até 24 de março de 2008, totalizando 126 horas de atividade consciencioterápica, distribuída em 42 aulas. Essa primeira turma iniciou com 10 evolucientes, o que representava o número máximo de participantes para a turma. As aulas foram realizadas sempre às segundas-feiras, com 3 horas de carga horária cada, das 19h às 22h. Os trabalhos foram coordenados por dois consciencioterapeutas.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8590
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 12 - N. 1 - 2008

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A Importância da Consciencioterapia de Grupo Bioenergoterapia no Desenvolvimento Parapsíquico PessoalA Importância da Consciencioterapia de Grupo Bioenergoterapia no Desenvolvimento Parapsíquico Pessoal106.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.