Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8558
Title: A Tenepes Fundamentando o Compléxis do Inversor Existencial
Other Titles: Penta as the Foundation of the Existential Accomplishment of the Existential Inverter
La Teneper Fundamentando el Complexis del Inversor Existencial
Authors: Mansur, Phelipe
Keywords: Assistencialidade
Compléxis
Invéxis
Proéxis
Assistentiality
Existential Inversion
Existential Program
Existential Accomplishment
Asistencialidad
Complexis
Invexis
Proexis
Issue Date: Jan-2009
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O presente artigo tem como objetivo demonstrar de maneira prática os benefícios da tenepes para o jovem inversor, sendo esta ferramenta para fundamentação das bases do compléxis pessoal. A metodologia empregada é de auto-observação através dos registros advindos da prática da tenepes pessoal, até a data de elaboração deste artigo, com 21 meses de atividade. Tais anotações são fontes do autoconhecimento por serem escritas logo após o transe parapsíquico da tenepes, no qual através do contato com a multidimensionalidade, é facultado ao participante melhor entendimento sobre sua realidade consciencial. A autoanálise constante promove também resultados constantes na construção da personalidade cosmoética, íntima de sua realidade extrafísica. Tais resultados são práticos e estão associados diretamente com aspectos evolutivos da consciência, sendo esses de difícil mensuração e relacionados com a diminuição das inquietudes e dúvidas íntimas, a melhora no relacionamento interpessoal, a serenização dos emocionalismos e o aumento da joie de vivre.
Description: Maturidade significa saber manejar as realidades expostas. Com a compreensão crescente da multidimensionalidade, é factível ao inversor sedimentar as bases da proéxis pessoal, trabalhando prioritariamente com as evitações de atitudes anticosmoéticas, capazes de comprometer o compléxis.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8558
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 13 - N. 1 - 2009

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A Tenepes Fundamentando o Compléxis do Inversor Existencial.pdfA Tenepes Fundamentando o Compléxis do Inversor Existencial119.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.