Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8454
Title: Desapego: Atitude Autodesassediadora Mentalsomática Pró-Evolutiva
Authors: Sena, Ana de
Keywords: Atitude mentalsomática
Desapego desassediador
Evolução consciencial
Issue Date: Dec-2020
Publisher: INTERCAMPI
Abstract: O artigo aborda o desapego numa perspectiva pró-evolutiva e mostra a realidade da consciência autopesquisadora em busca de qualificação interassistencial. Refere-se ao exercício do recolhimento íntimo, da autorreflexão diária, da associação de ideias e do desenvolvimento de senso crítico em função dos resultados alcançados pelo esforço pessoal contínuo no processo do autodesassédio. Por fim tece considerações sobre o quanto uma atitude autorreflexiva, pode ampliar as possibilidades libertadoras do desapego e qualificar as energias interassistenciais desassediadoras.
Description: O estudo foi motivado pelo desenvolvimento da vontade inquebrantável da autora, interessada em sair da zona de conforto para galgar uma condição evolutiva mais universalista e cosmoética, com intenção de superar as próprias limitações interassistenciais.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8454
ISSN: 2763-7948
Appears in Collections:Ano 1 - N. 1 - Dez de 2020

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RMA_2020-Vol_01-DESAPEGO_ATITUDE_AUTODESASSEDIADORA_MENTALSOMÁTICA_PRÓ-EVOLUTIVA-SENA_Ana de.pdfDesapego: Atitude Autodesassediadora Mentalsomática Pó-Evolutiva565.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.