Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8450
Title: Autonomia Energética Parapsíquica
Authors: Braz, Edineuza
Keywords: Parapsiquismo mentalsomático
Autonomia energética
Terceirização
Repressão religiosa
Issue Date: Dec-2020
Publisher: INTERCAMPI
Abstract: O presente artigo apresenta as consequências da terceirização das escolhas existenciais. A autora expõe a tomada de consciência e as técnicas utilizadas para resgatar a autonomia energética em direção ao parapsiquismo mentalsomático equilibrado. E por fim, a autora expõe seus resultados alcançados até o momento e a conclusão da sua autopesquisa.
Description: As religiões tolhem o parapsiquismo da consciência em diferentes caminhos. A terceirização de responsabilidades é uma característica preponderante e impede que a consciência desenvolva suas próprias habilidades. Nas religiões em que existe um Deus venerado é comum a atribuição de qualidades pessoais e fenômenos a vontade de um Deus que é onipresente, onisciente e onipotente. O parapsiquismo é um fenômeno apenas autorizado e vivenciado por padres ou santos. Dessa forma, a consciência religiosa torna-se mero fantoche em sua existência e não possui autonomia para se desenvolver.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8450
ISSN: 2763-7948
Appears in Collections:Ano 1 - N. 1 - Dez de 2020

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RMA_2020-Vol_01-AUTONOMIA_ENERGÉTICA_PARAPSÍQUICA-BRAZ_Edineuza_Silva.pdfAutonomia Energética Parapsíquica538.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.