Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8248
Title: Crescendo Teático da Convivialidade Sadia em Prol das Reurbanizações Extrafísicas
Other Titles: Theorice Crescendo of Healthy Conviviality in Favour of Extraphysical Reurbanizations
Creciendo Teáctico de la Convivencia Saludable a favor de las Reurbanizaciones Extrafísicas
Authors: Correia, Afrânia
Monteiro, Cláudio Lima
Scarpari, Liliana
Viana, Sandra
Monteiro, Teresa
Keywords: Autorreeducação
Convergência
Interassistencialidade
Convergence
Interassistantiality
Self-reeducation
Autorreeducación
Convergencia
Interasistencialidad
Issue Date: Jul-2021
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O presente artigo mostra, a partir da abordagem interdisclipinar, o desenvolvimento da convivialidade sadia dos integrantes do Colégio Invisível da Conviviologia (CIC), no contexto das relações holocármicas. A metodologia consistiu em pesquisa bibliográfica relativa às especialidades Conviviologia, Autopesquisologia, Evoluciologia, Pensenologia, Paradireitologia e Pararreurbanologia; na elaboração, no preenchimento e na análise de resultados de questionário para autoinventário conviviológico no qual foram incluídas as especialidades Autodesassediologia, Cosmoeticologia, Interassistenciologia e Interconscienciologia; e identificação de aspectos convergentes entre as autopesquisas e reciclagens realizadas pelos autores. São abordados a inter-relação e o sinergismo entre a Conviviologia e as especialidades estudadas, casuísticas pessoais, técnicas de reciclagem utilizadas e os resultados alcançados. A conclusão foi a consta tação da necessidade de investimento contínuo na capacitação assistencial para a evolução pessoal e grupal.
Description: O objetivo do artigo é apresentar a qualificação da convivialidade sadia dos pesquisadores e integrantes do Colégio Invisível da Conviviologia (CIC), nos contextos egocármico, grupocármico e poli cármico, inter-relacionando às especialidades Autopesquisologia, Evoluciologia, Pensenologia, Paradireitologia e Pararreurbanologia.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8248
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 25 - N. 3 - 2021

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Crescendo Teático da Convivialidade Sadia em Prol das Reurbanizações ExtrafísicasCrescendo Teático da Convivialidade Sadia em Prol das Reurbanizações Extrafísicas6.38 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.