Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8234
Title: Laboratórios Retrocognitivos Grupais: Catalisadores Holomnemônicos
Other Titles: Group Retrocognitive Laboratories: Holomnemonic Catalysts
Laboratorios Retrocognitivos Grupales: Catalizadores Holomnemónicos
Authors: Lavôr, Luciana Cordeiro Faria de
Keywords: Autopesquisa
Experimentologia
Grupalidade
Seriexologia
Experimentology
Groupality
Self-research
Seriexology
Autoinvestigación
Experimentología
Grupalidad
Seriexología
Issue Date: Apr-2021
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Com base nos 3 primeiros Laboratórios Retrocognitivos Grupais que foram realiza dos pela Associação Internacional de Pesquisas Seriexológicas e Holobiográficas (CONSECUTIVUS), em especial a I Noite de Gala Mnemônica, o presente artigo tem por objetivo discorrer sobre a tecnologia e paratecnologia utilizadas nesses eventos. Expõe efeitos gerados, desencadeando fenômenos parapsíquicos, especialmente retrocognitivos e impulsionando o acesso holomnemônico. Utiliza a pesquisa bibliográfica para apresentar a análise das parapercepções e repercussões das vivências pré, durante e pós laboratório, publicadas pelos participantes, além de registrar os efeitos dos eventos na pesquisa seriexológica da própria autora, evidenciando: tema de estudo no Curso Intermissivo (CI); identificação de retrotrafores; e reconhecimento de amparo de função.
Description: O presente artigo originou-se da apresentação de trabalho com mesmo título: Laboratórios Retrocognitivos Grupais: Catalisadores Holomnemônicos no curso Teáticas da Holomemória, realizado durante o mês de abril de 2020 pela Associação Internacional de Pesquisas Seriexológicas e Holobiográficas (CONSECUTIVUS), atividade que compôs a VIII Semana Internacional de Autopesquisa Seriexológica.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8234
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 25 - N. 2 - 2021

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Laboratórios Retrocognitivos Grupais: Catalisadores HolomnemônicosLaboratórios Retrocognitivos Grupais: Catalisadores Holomnemônicos687.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.