Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8216
Title: Identificação do Perfil Assistencial no Estágio Pré-Tenepes: Estudo de Caso
Other Titles: Assistantial Profile Identification in the Pre-Penta Stage: A Case Study
Identificación del Perfil Asistencial en el Nivel Preteneper: Estudio de Caso
Authors: Barros, Alane Wires Lemos
Keywords: Autopesquisa
Recin
Tenepessável
Trafores
Pentable
Recin
Self-research
Strongtraits
Autoinvestigación
Recín
Teneperable
Trafueres
Issue Date: Oct-2020
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: A identificação do perfil assistencial constitui-se passo dinamizador da autoproéxis, pois permite à consciência aplicar seus traços força (trafores), enfrentar imaturidades e desenvolver traços faltantes (trafais), disponibilizando o melhor de si na interassistência. Nesse sentido, este trabalho tem como intuito descrever os resultados da autoexperimentação da autora ao aplicar técnicas conscienciológicas em um momento de crise existencial que ampliaram a lucidez, possibilitaram a identificação do perfil assistencial pessoal e o ajuste da profissão intrafísica aos princípios da autoparaprocedên cia cursista, corroborando a condição de conscin tenepessável. Para tanto, utiliza dados dos registros pessoais e compartilha a própria casuística, ampliados a partir da pesquisa conscienciográfica. Finaliza, trazendo alternativas para o aprofundamento na autopesquisa à conscin interessada em qualificar seu potencial assistencial no estágio pré-tene pes, identificando e compreendendo melhor as prioridades de suas ações perante o tra balho enquanto minipeça no maximecanismo multidimensional interassistencial.
Description: O presente trabalho descreve o caminho autopesquisístico vivenciado pela autora durante qualificação pré-tenepes, ainda em curso, para identificar o perfil assistencial, compreender a predisposição à condição tenepessável e ajustar o leme rumo ao cumprimento da autoproéxis.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/8216
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 24 - N. 4 - 2020

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Identificação do Perfil Assistencial no Estágio Pré-Tenepes: Estudo de CasoIdentificação do Perfil Assistencial no Estágio Pré-Tenepes: Estudo de Caso939.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.