Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7933
Title: Pesquisa para a Dinâmica de Desenvolvimento Parapsíquico
Other Titles: Researches for Parapsychic Development Dynamics
Investigación para la Dinámica del Desarrollo Parapsíquico
Authors: Almeida, Nazaré de Oliveira
Keywords: Análise
Fenômeno parapsíquico
Qualitativo
Quantitativo
Analysis
Parapsychic phenomenon
Qualitative
Quantitative
Análisis
Fenómeno parapsíquico
Cualitativo
Cuantitativo
Issue Date: Apr-2015
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: Este artigo objetiva apresentar os resultados parciais da pesquisa quase experimental realizada em dinâmica parapsíquica, cujo projeto foi exposto sob a forma de artigo na revista Conscientia, Vol., 13, N. 4; na edição Trimestral de outubro a dezembro, 2009, nas páginas 339 a 349. Por meio da análise quali-quantitativa, traz a conclusão de que houve desenvolvimento parapsíquico dos participantes pesquisadores do tema, principalmente, nos campos da iscagem interconsciencial (inconsciente), EV, desassim, Parapercepciologia, dimener, acoplamento energético, vidência facial, descoincidência holossomática, iscagem interconsciencial (consciente). Os resultados sugerem atenção ao desenvolvimento da desassim, banho energético extrafísico, sinalética e interassistencialidade, visto que apareceram nos relatos dos participantes e são fenômenos essenciais para o desenvolvimento da Autoparapercepciologia ideal. O estudo considera que houve contribuição para o debate da cientificidade na CCCI e estímulo à elaboração de novas metodologias e parâmetros de investigação que possam contribuir com o embasamento científico para as futuras pesquisas experimentais em campos bioenergéticos.
Description: Este artigo consiste em relatório de pesquisa quase experimental realizada no período de 2011 e 2012 na dinâmica de desenvolvimento Parapsíquico realizada às terças-feiras no CEAEC.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7933
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol 19, N. 2 -2015

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pesquisa para a Dinâmica de Desenvolvimento Parapsíquico.pdfPesquisa para a Dinâmica de Desenvolvimento Parapsíquico4.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.