Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7866
Title: Fórum da Tenepes: Análise Qualiquantitativa dos Eventos Realizados
Other Titles: Penta Forum: Qualiquantitative Analysis of Realized Events
Forum de la Teneper: Análisis Cualicuantitativo de los Eventos Realizados
Authors: Daroit, Meracilde
Takaki, Weber
Keywords: Ganhos evolutivos
Inventário
Pesquisa
Evolutionary gain
Inventory
Research
Ganancias evolutivas
Inventario
Investigación
Issue Date: Jan-2015
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O artigo explicita a análise qualiquantitativa dos dados extraídos dos eventos tenepessológicos, incluindo Imersão, Encontro, Fórum e Congresso, realizados anualmente no período de 2004 a 2013. O objetivo é fornecer uma visão quantitativa e qualitativa, por meio da apresentação e discussão de dados do evento em número de participantes e de trabalhos apresentados e compreensão da técnica da tenepes. Fundamentou-se em pesquisa bibliográfica, na consulta a bases de dados do sistema de gestão CEAECNet, do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) e na experiência e anotações pessoais dos autores em diferentes funções e edições dos eventos. A partir das informações obtidas e análises realizadas, foi possível identificar o amadurecimento do evento e a evolução das temáticas abordados pelos pesquisadores em seus trabalhos. Além de resultados positivos observados no evento, também são citados ganhos pessoais evolutivos hauridos da participação contínua, no exercício de diferentes funções, em edições seriadas do evento.
Description: O encontro que inaugurou a série de eventos de pesquisa e troca de experiências em Tenepessologia foi realizado em 2004, no CEAEC, em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, sendo denominado Primeiro Encontro Internacional de Tenepessistas.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7866
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol. 19 - N. 1 - 2015

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fórum da Tenepes Análise Qualiquantitativa dos Eventos Realizados.pdfFórum da Tenepes: Análise Qualiquantitativa dos Eventos Realizados3.99 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.