Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7755
Title: Ações Qualificadoras do Trabalhos Pró-Evento ECP2
Other Titles: Qualifying Actions For Pro-ECP2 Works
Accienes Cualificantes de los Trabajos Pro-Evento ECP2
Authors: Oliveira, Nilse de
Keywords: Holossoma
Interassistência
Parapercepção
Pensene
Voluntariado
Holossoma
Interassistance
Paraperception
Thosene
Volunteering
Holosoma
Interasistencia
Parapercepción
Pensene
Voluntariado
Issue Date: Oct-2011
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O artigo faculta reflexões sobre aptidões e precedentes úteis à qualificação das atividades do voluntariado conscienciológico correlacionadas à realização do Curso de Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 2 (ECP2). Objetiva discutir e propiciar autorreflexões sobre posturas e procedimentos qualificadores do trabalho desempenhado. Para a pesquisa foi utilizado como método a análise de vivências pessoais da autora no voluntariado em equipes executivas e de campo do curso. A partir de análise elaborada, discorre a respeito da manifestação holossomática e de atitudes pensênicas propícias. Ao concluir, ressalta a importância das autovivências e o compromisso de aprofundar a investigação do tema visando a autoqualificação e a contribuição para ampliar a assistencialidade interdimensional promovida no entorno dos eventos em prol do ECP2.
Description: O ECP2 é destinado à interassistência multidimensional na caminhada evolutiva dos participantes do curso no rumo da desperticidade, através da atuação de equipes de consciências extrafísicas (equipex) em campos interdimensionais. Isso requer preparo e eficácia da equipe intrafísica (equipin) no período anterior, no decorrer do curso e na fase logo após o encerramento do evento.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7755
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol. 15 - N. 4 - 2011

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ações Qualificadoras do Trabalhos Pró-Evento ECP2.pdfAções Qualificadoras do Trabalhos Pró-Evento ECP2245.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.