Please use this identifier to cite or link to this item: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7711
Title: Resultados Preliminares da Primeira Pesquisa Online sobre Tenepes
Other Titles: Preliminary Results of the First Online Survey on Penta
Resultados Preliminares de la Primera Investigación On-line sobre Teneper
Authors: Igor, Habib
Keywords: Amparador
Ofiex
Tenepessologia
Helper
Ofiex
Pentology
Amparador
Ofiex
Tenepersologia
Issue Date: Apr-2011
Publisher: Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia
Abstract: O presente trabalho expõe 13 resultados preliminares da primeira Pesquisa Online sobre Tenepes, referentes às estatísticas obtidas através da consolidação de respostas objetivas selecionadas do questionário, utilizando fórmula formal específica. São apresentadas 12 distribuições estatísticas dos tenepessistas participantes: por faixa etária, localidade de residência, gênero, nível de escolaridade, ano de contato com a Conscienciologia, ano de início da tenepes, tempo de prática de tenepes, tempo para início da tenepes após contato com a Conscienciologia, nível de projetabilidade lúcida após a tenepes, identificação do amparador da tenepes, nível de assistencialidade após a tenepes e ofiexismo. Também são apresentados os parafenômenos mais frequentes na tenepes. Vários outros resultados, a serem obtidos através da análise de todas as perguntas, objetivas e subjetivas, e do cruzamento (correlação) entre respostas a diferentes perguntas, serão analisados e publicados oportunamente.
Description: A Primeira Pesquisa Online sobre Tenepes é fruto de parceria entre o Colégio Invisível da Te ne pessologia, o CEAEC (Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia) e o Conselho de Epicons da UNICIN (União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais). O trabalho foi executado pelo Colégio Invisivel da Tenepessologia, utilizando a infraestrutura do CEAEC, sendo a revisão técnico-científico do formulário de pesquisa realizada pelo Conselho de Epicons.
URI: http://reposicons.org/jspui/handle/123456789/7711
ISSN: 1415-5125
Appears in Collections:Vol. 15 - N. 2 - 2011

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Resultados Preliminares da Primeira Pesquisa Online sobre Tenepes.pdfResultados Preliminares da Primeira Pesquisa Online sobre Tenepes1.03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.